Formado em Marketing com especialização em Estratégias e Mídias Digitais e pela Escola Britânica de Artes Criativas.
Atua desde 1999 nas mais diversas frentes de comunicação.
Com passagem por agências de publicidade, comunicação corporativa, editoras, estúdios de design e departamentos de marketing de empresas B2B, acumulou sólida experiência em projetos de diferentes portes e segmentos.
Desde dezembro de 2024, é analista de marketing da Digimax Medicina Diagnóstica.
47 9 3380-2830
contato@nrp2.com.br
Desenvolvimento de ideias
Atendimento ao cliente
Comunicação
Criatividade
Capacidade de organização
Português (nativo)
Inglês (fluente)
Planejamento estratégico
Comunicação interna
Capacidade analítica
Design de experiência do usuário (UX)
Empreendedorismo
Marketing digital
Design gráfico
Conteúdo on e offline
Microsoft Office 365 (Word, Excel, PowerPoint)
Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign, Acrobat, Dreamweaver, Premiere, Spark)
Google Adtools (Workspace, Analytics, Ads)
Editores de imagens, áudios e vídeos diversos.
Agência de Marketing, Comunicação e Experiência de Usuário
Proprietário e coordenação geral de ux e marketing
Desde maio de 2016
Indústria química no setor de nano tecnologia para inibição e correção de corrosão.
Analista de Marketing
2 anos e 5 meses
Empresa voltada a transações por meio de redes blockchain
Analista de Marketing Sênior
1 ano e 5 meses
Apoio a editoras como Editora Integrare, Melhoramentos, Dicionários Michaelis e DCL - Difusão Cultural do Livro - Disney e Parragon no Brasil.
Publisher, arte e texto
3 anos e 1 mês
Associação Desportiva da Hering
Analista de Marketing
10 meses
Uma das maiores distribuidoras de produtos de cabeamento metálico e fibra óptica do Brasil.
Analista de Marketing
7 anos e 3 meses
Já fiz trabalhos menores para assessorias de comunicação (A4 Comunicação, do Ponto Frio e Antárctica), Editora Abril (Revista da Web e Info Exame), GRV Comunicação, Estúdio Girassol e Agência Um Eventos.
Bacharel, Marketing (concluído em 2010)
Bacharel, Publicidade e Propaganda (transferido em 2005 - 2007)
Bacharel, Propaganda e Marketing (início em 2002 - 2004)