Pedro 'Peu' Japiassu Reis

Formado em Marketing com especialização em Estratégias Digitais e UX Design na Escola Britânica de Artes Criativas. 

Atua desde 1999 com as mais variadas frentes de comunicação. 

Já passou por agências de publicidade, comunicação corporativa, editoras e estúdios de artes, além de integrar o departamento de marketing de empresas de tecnologia B2B. 

Tem ampla experiência nos setores de comunicação, design e marketing em empresas de diversos portes e áreas de atuação.

47 9 9751 6789

contato@nrp2.com.br

Conhecimentos e habilidades

Competências intrapessoais

Idiomas

Conhecimento do setor

Ferramentas e tecnologias


Experiência na área

[NRP]² = MKT+COM+UX

Agência de Marketing, Comunicação e Experiência de Usuário
Proprietário e coordenação geral de ux e marketing
Desde maio de 2016

Bom Valor Tecnologia S.A.

Empresa voltada a transações por meio de redes blockchain
Analista de Marketing Sênior
1 ano e 5 meses

Estúdio Reis - Bureau Editorial

Apoio a editoras como Editora Integrare, Melhoramentos, Dicionários Michaelis e DCL - Difusão Cultural do Livro - Disney e Parragon no Brasil.
Publisher, arte e texto
3 anos e 1 mês

ADHering

Associação Desportiva da Hering
Analista de Marketing
10 meses

NetPlus Comercial

Uma das maiores distribuidoras de produtos de cabeamento metálico e fibra óptica do Brasil.
Analista de Marketing
7 anos e 3 meses

Outras experiências

Já fiz trabalhos menores para assessorias de comunicação (A4 Comunicação, do Ponto Frio e Antárctica), Editora Abril (Revista da Web e Info Exame), GRV Comunicação, Estúdio Girassol e Agência Um Eventos.

Formação acadêmica

UCB - Universidade Castelo Branco

Bacharel, Marketing (concluído em 2011)

Univali - Universidade do Vale do Itajaí

Bacharel, Publicidade e Propaganda (transferido em 2005 - 2007)

UNIP - Universidade Paulista

Bacharel, Propaganda e Marketing (início em 2002 - 2004)

Dê uma olhada nos projetos que já participou ativamente.

Criação de identidade, branding, marcas.

Sites, hotsites, landing pages, dashboards para BI, email mkt e  apresentações interativas.

Campanhas publicitárias desde o século passado.

Campanhas online também. As mais diversas estratégias, sempre focando no alcance não-invasivo.

E quando falo de livros, acho que já peguei todos os formatos, tamanhos, dimensões e temas possíveis.